sexta-feira, 3 de junho de 2011

PERSONAGENS "SECUNDÁRIOS"

oi gente!!! Hoje eu trago personagens que são praticamente "segundários" (que só aparecem algumas vezes).  Espero Que aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thalia Grace- Thalia é filha de Zeus e antes de ser ressuscitada pelo Velocino de Ouro tinha morrido salvando seus amigos Luke, Annabeth e Grover. Ela sempre briga com Percy mas no fundo são amigos. No fim do terceiro livro entra para as Caçadoras de Ártemis.


Sr. D- Na verdade é Dionísio mas no acampamento é chamado de Sr. D. Ele foi condenado a ficar no acampamento. Odeia os campistas. Ele é o deus do vinho e das festas.


Clarisse- É filha de Ares. E não gosta muito de Percy. Ela tem uma grande importância no segundo livro. É muito temperamental, quente, grande, alta e forte. Ela tem uma lança que pode desencadear a eletricidade. 


Zöe Doce-Amarga- Zöe é uma das caçadoras de Ártemis. Ela morre no terceiro filme e Ártemis a transforma em uma constelação. Ela é filha de Atlas.


Bianca di Angelo- Irmã mais velha de Nico e filha de Hades. Morre no terceiro livro. Ela vira uma caçadora de Ártemis.


Charles Beckendorf- É o líder do chalé de Hefesto. Consegue fazer qualquer tipo de arma. Ele tem grande importância no último livro. Ele tem uma grande paixão por Silene Beauregard com quem namora. No último livro ele morre destruindo o navio Princesa Andrômeda.


Silena Beauregard- Filha de Afrodite e líder do seu chalé. É espiã de Cronos dando informações sobre o acampamento mas quer parar de ser espiã.


Irmãos Stoll (Travis e Connor)- São filhos de Hermes. São os líderes do chalé. Ambos são conhecidos por ser astuto e malicioso. Percy acha irônico que seu sobrenome é Stoll, como a palavra "roubou".


Ethan Nakamura- É um semi-deus filho de Nemesis e sente que sua mãe é desvalorizada e luta por ela. Se junta a Cronos.


Lee Fletcher-  Filho de Apolo e antigo líder do chalé. Ele morre no quarto livro.


Michael Yew- Filho de Apolo e novo líder do chalé.


Malcolm- Filho de Atena. Leva o chalé de Atena até um túnel ou uma ponte em O Último Olimpiano.


Katie Gardner- Filha de Deméter e líder do chalé. Não gosta dos irmãos Stoll por causa de uma pegadinha que els fizeram com ela.


Jake Mason- Filho de Hefesto e novo líder do chalé depois que Charles Beckendorf.


Chris Rodríguez- Não sabe qual o pai/mãe deus dele. Ele se juntou a Cronos mas quando foi ao labirinto ficou louco. Clarisse o achou e levou-o para o acampamento onde Dionísio o botou de volta ao normal. Ele e Clarisse tem um caso.


Castor- Filho de Dionísio e irmão gêmeo de Pólux. Morre no quarto livro.


Pólux- Filho de Dionísio e irmão gêmeo de Castor.


Will Solace- Filho de Apolo.


Argus- É um monstro e tem muitos olhos. É o chefe de segurança do acampamento.

Um comentário:

  1. Vocês podem me ajudar, quais seriam todos os personagens secundários de percy jackson e o ladrão de raios?

    ResponderExcluir